quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Perigo!


        Eu estou no meio de uma TPM danada. É muito curioso porque há anos interrompi a menstruação, e um dos motivos é exatamente esse. É simplesmente uma questão de segurança pública. Mesmo assim, de tempos em tempos, logicamente com espaços muito maiores do que o normal, eu vivo esses sintomas, talvez por conta do inconsciente coletivo que faz com que todas as mulheres entrem num transe deslumbrado durante um certo período.

        Um amigo me contou que se trataria de uma revolta das mulheres contra os homens, e realmente inconsciente, pelos maus tratos sofridos durante toda a História da Humanidade. Seria um período em que todas descontariam suas agruras sobre este ser repressor, o Homem, que nada compreenderia e nada poderia fazer, portanto.

        Realmente, é algo que homem algum pode compreender. Nem nós mesmas. Na realidade, acho que esse meu amigo tem razão. Porque em determinado momento usamos nossos hormônios como desculpa para vivenciar esse estado que chamamos de TPM. E que na realidade mesmo significa: TODAS AS PARANÓIAS MULTIPLICADAS.

        Sim, porque é na TPM que o seu lado mais podre é revelado. Se a sua essência é de mulherzinha mimada, você fará biquinho o tempo todo. Se é de romântica incurável, vai chorar vendo comercial de margarina. Se quer ser mãe a todo custo, vai roubar o filho da vizinha.

        Agora, se você, como eu, é um monstro dominador que na realidade só se finge de cordeiro para poder viver em sociedade, minha amiga, tranque-se numa jaula. Porque a humanidade corre perigo, é sério. Porque em TPM eu me sinto capaz de destruir qualquer coisa com as mãos. E nem sonhe aparecer de cor de rosa na minha frente, que posso transformar esse cor de rosa em vermelho. Não me fale em príncipes encantados, nem em historietas de amor com final feliz. E se cantar música sertaneja então, morre! Choramingou, fez biquinho, ah, vai pastar….

        E a coisa é tão séria que já houve até o caso de uma mulher que matou o companheiro e foi inocentada, por estar em TPM. Não foi considerada culpada, por não estar no controle de suas faculdades mentais. Sim, homens, a nossa vingança sempre se come fria. Quem mandou vocês nos oprimirem tanto? Dá-lhe TPM agora.

        Bom, mas ainda bem que é só um surto. Depois, voltamos a ser domesticadas e podemos conviver em paz com os outros seres e com o ecossistema. Eu, do meu lado, vou ficar aqui quietinha na minha casa, por um tempo, por precaução. E não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário